Spyvisor 2.0 + Licença

24 setembro, 2008

Spyvisor é um programa para monitoração de seu computador, mostrando tudo o que é feito em seu computador. Ele gera relatórios de tudo que é digitado que são armazenados em arquivos”log” de forma escondida no computador. Além disso, o programa envia por e-mail estes arquivos,permitindo que você saiba o que está sendo feito em seu computador na sua ausência.

O Spyvisor é um programa para monitoração de seu computador, mostrando tudo o que é feito em seu computador. Ele gera relatórios de tudo que é digitado que são armazenados em arquivos”log” de forma escondida no computador. Além disso, o programa envia por e-mail estes arquivos,permitindo que você saiba o que está sendo feito em seu computador na sua ausência.O Spyvisor é programa perfeito e mais recomendado para quem quer saber exatamente o que seusempregados ou membros da família estão fazendo em seu computador, mesmo se você estiver a milhares de quilômetros de distância.

»» ATENÇÂO: ««

Como posso abrir o Spyvisor se não existe ícone?
1 - Ao instalar o Spyvisor, o programa já vem com uma senha padrão que é “1234″. Bastará então digitar “1234″ para abrir a tela do programa.Obs.: Não e necessário abrir nenhum programa para digitar a palavra chave, basta digitar “1234″ em seu teclado.

Como desinstalar o Spyvisor?
2 - Digite a palavras chave “removerspyvisor” para desinstalar.Obs.: Não e necessário abrir nenhum programa para digitar a palavra chave, basta digitar “removerspyvisor” em seu teclado.

Como alterar as palavras chaves?
3 - E simples, em opções tem os campos, “Senha de Desinstalação” e “Senha para Visualizar o Programa” Bastar alterar as senhas que vem como padrão para algo que só você saiba.

O Spyvisor e totalmente invisível?
4- Sim, após feito o registro não aparecera nenhuma tela de aviso do Spyvisor.Ele também não aparecerá no “Painel de Controle Adicionar/Remover Programas” e o acesso ao programa e permitido somente para quem souber a palavra chave.

Estilo: Aplicativos
Tamanho: 2 MB
Formato: Rar
Hospedagem: Easyshare / Bitroad

6 comentários:

Anônimo disse...

parece-me bom so tou com um probleminha nao consigo configurar o mail pode me ajudar?

Anônimo disse...

Gostei, muito bom! Mas como posso excluir de forma definitiva o log quando quiser?

Anônimo disse...

Ola! o spyvisor tem um serviso de ajuda em configuracões de email, se não me engano o icone é um “?” clica ali, se vc não for cadastrado no itelefonica, ali ja tem uma opção para issu! espero ter ajudado!

Anônimo disse...

Gostei, muito bom! Mas como posso excluir de forma definitiva o log quando quiser?

Anônimo disse...

Gostei, muito bom! Mas como posso excluir de forma definitiva o log quando quiser?

Anônimo disse...

estou aguardando a resposta. Grato desde já!