PS2 - Destravando um PlayStation 2 Slim

10 fevereiro, 2009


Destravar o PS2 Slim é um pouco mais trabalhoso que seus antecessores. Esta dificuldade é apenas no primeiro, depois se torna um arroz com feijão, claro, respeitando os princípios técnico.Geralmente não pego este tipo de serviço para fazer, no caso do PS2 Slim não tive como recusar , pois, se tratava de um cliente revendedor lojista que comprou do distribuidor brasileiro vários PS2 Slim e, não sabia do detalhe que era travado e solicitou me tal apoio. Ao contrario de grandes redes de lojas no Brasil que vende e não avisa o cliente que não rodará disco “alternativo” e, manda o mesmo se virar.Este meu cliente lojista preferiu já revende-los destravados.Na internet tem muitas informações ensinando como fazer o serviço, mas tem uns detalhes que nãoencontrei durante as minhas pesquisas, portanto, vou narrar do ponto de vista de um leigo que fez isso pela primeira vez.Não tenho pretensão alguma fazer desta matéria algo como se fosse definitivo, e sim, apenas mostrar os caminhos onde encontrar informações. Tenho visto muitos técnicos pedir dicas sobre o tema, indicando que desconhecem o assunto.

Nº de páginas: 13
Tamanho: 1,09Mb
Formato: pdf
Idioma: Português Brasil

0 comentários: